quinta-feira, 8 de abril de 2010

ಌ Acaso

A melhor parte (pelo menus para S) ainda estava a vim. Mais uma vez P e S estavam indo para casa, tudo na mais tranqüila e perfeita paz, só que elas não poderiam imaginar o que o acaso tinha reservado com muito carinho e encantamento para P e uma dose nada moderada de malicia pra S.

Ao entrar naquele coletivo [-nojo’], lá estava V, S como sempre (ou quase sempre) foi a primeira a observar a sua presença naquele local, e 5 minutos foi o suficiente para que a querida S deixasse sua amiga P em um estado R A X A N T E (para S é claro).

Toda encantada P se dirige a S contando que V estava a se declarar naquele momento para ela, e assim S não perdeu um minuto se quer para disparar: - Declaração que é declaração merece beijo no fim, mas não qualquer beijo e sim aquele beijo de tirar fôlego ate de quem vê! E nos embalos maliciosos de S, V se deixou levar e claro não perdeu tempo, e naquele instante... Quase... Quase... Realmente rolava aquele beijo que a S esperava fervorosamente que acontecesse se não fosse por P ter “travado” (como ela denomina o que aconteceu U_U’) naquele momento.

P revoltada com todo o ocorrido, a partir de então da inicio a sua saga em conseguir cumpri a sua parte no “joguinho”, e dali em diante tranqüilidade seria uma carta fora do baralho de P.

p.s: Cuidado P, por que é você que pode se apaixonar e por seu amigo. –dik

xoxo, S! :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Como P pode ter sido tão tola? x.x

ㅤㅤPS: The Secret Diary ㅤㅤϟ disse...

kkkkkkkkk', bem não digo que ela foi tola, enfim ela "travou" fazer o que ne?
xoxo, S! :*